26 de jun. de 2010

:3

---------------------------
Sim tô muito feliz com cada arranhão com cada ferida até as Reais=)
ohohoho por incrível que pareça eu tenho SPA.
sindrome de pensamento acelerado, por isso me irrito fácil e sempre tenho algo na ponta da lingua pra responder.
hum vejamos tô cansada de pessoinhas me dizerem que eu NÃO possuo originalidade..vai pra puta que te pariu, se vocÊ não gosta de mim o problema é teu, já se olhou no espelho antes de falar de mim? não né? por que tem medo do que
vai ver..medo de ver que é controlada por uma sociedade "modista e consumista", medo de ver você mesma pedindo socorro pra se libertar de toda essa merda que te acorrenta.
*olha lá a menina que copiou isso e aquilo*
tudo que eu faço é por mim já foi a época em que eu fazia "por eles"...
já ouviu LIve for myself?
sabe o que significa? então esse é o meu jeito essa sou eu...eu crio eu uso eu não me limito a coisas nem a pessoas.
e se acha que me intimido com provocações? meu vê se creçe você não é mais uma menininha que as pessoas precisam te proteger..faça você mesma diga você mesma assuma os riscos assuma suas escolhas assuma sua própria vida e não cuide da minha porque dela eu já cuido.
~For my heart:
Não há porta que eu não poderei abrir.
Não há palavra dura que eu não poderei partir.
Não há força para me impedir.
Não há caminho que eu não poderei fazer.

Chame de loucura o que Shakespeare chamou de amor.
Prefiro me abster de nomeações.=

5 de jun. de 2010

Consegues?

Amar é mais do que conjugar um verbo na primeira pessoa do presente. Amar exige mais do que disposição para tal, amar não é para qualquer um, muitos se enganam, poucos realmente amam.
Pode até ser que eu não saiba amar, mas o que eu tenho certeza, é que não sei fugir do amor, este sentimento lindo e ao mesmo tempo cruel que rasga meu coração quando visualizo a imagem do objeto do meu amor.
Diante disso, não tente me parar, não me peça para ser prudente, eu não nasci para mais ou menos sentir, ser passional é ser coração, eu sou coração e alma, desenfreadamente. Me entrego inteira, exponho-me desnuda aos espinhos, cortes, arranhões, nasci para sentir cada átomo do meu sentimento.
Meu coração se esfola todo, minha alma chora, me estrepo a vida, meto os pés pelas mãos. E daí? O coração é meu, o sentimento é meu, egoistamente meu, e entrego ele a quem eu quiser, ou a quem meu coração achar que eu devo!
E você? Parado aí me olhando com cara de quem não está entendendo nada, você quer? Pergunte ao seu coração, pergunte à sua alma, e se quiser, lev
e! Mas leve tudo, sem medos, sem receios, leve corpo, alma e coração, porque aqui nada pode ser levado separadamente. Não aceito devoluções, mesmo que não queira mais, sempre ficará um pedaço meu com você.
Meu amor tem gosto, cheiro e textura, tem pele e tem química explodindo pelos poros. Meu amor tem língua e tem mistério, tem surpresa e tem carinho.
Eu posso acordar doce e amargar no decorrer do dia, assim como posso acordar amarga e adocicar com um simples gesto de carinho, posso ser menina carente ou mulher decidida, posso ser ingênua ou posso fingir que não estou vendo.
Meu amor tem aconchego de cobertas, conforto de travesseiro macio, e neles, as descobertas de novas formas de prazer, desejo não impõe limites, mas desejo sem amor é triste.
Posso passar por você, sem que você me perceba, invisível, mas neste momento, quero mais é que me note, que me aprisione a alma, que alimente o que há de melhor em mim, quero te mostrar cada sabor do meu corpo, quero te misturar comigo, quero que se sintas meu, assim como me sinto sua.
Amor não se faz em "banho-Maria", é fogo puro, queima a alma da gente, tira do eixo, estremece a base, depois, aos poucos vem a calmaria, a parceiria.
É uma questão de se apaixonar e na sequência descobrir a beleza de amar.
Meu coração é do tamanho da minha alma, te cabe inteiro aqui, deixa eu te cuidar, sem pressa de sair, entre, aconchegue-se, entregue-se. AME!
E Aí Consegue?