26 de jun. de 2010

:3

---------------------------
Sim tô muito feliz com cada arranhão com cada ferida até as Reais=)
ohohoho por incrível que pareça eu tenho SPA.
sindrome de pensamento acelerado, por isso me irrito fácil e sempre tenho algo na ponta da lingua pra responder.
hum vejamos tô cansada de pessoinhas me dizerem que eu NÃO possuo originalidade..vai pra puta que te pariu, se vocÊ não gosta de mim o problema é teu, já se olhou no espelho antes de falar de mim? não né? por que tem medo do que
vai ver..medo de ver que é controlada por uma sociedade "modista e consumista", medo de ver você mesma pedindo socorro pra se libertar de toda essa merda que te acorrenta.
*olha lá a menina que copiou isso e aquilo*
tudo que eu faço é por mim já foi a época em que eu fazia "por eles"...
já ouviu LIve for myself?
sabe o que significa? então esse é o meu jeito essa sou eu...eu crio eu uso eu não me limito a coisas nem a pessoas.
e se acha que me intimido com provocações? meu vê se creçe você não é mais uma menininha que as pessoas precisam te proteger..faça você mesma diga você mesma assuma os riscos assuma suas escolhas assuma sua própria vida e não cuide da minha porque dela eu já cuido.
~For my heart:
Não há porta que eu não poderei abrir.
Não há palavra dura que eu não poderei partir.
Não há força para me impedir.
Não há caminho que eu não poderei fazer.

Chame de loucura o que Shakespeare chamou de amor.
Prefiro me abster de nomeações.=

Nenhum comentário:

Postar um comentário