20 de abr. de 2011

Sim eu posso... \o/.

Há momentos que desejamos que a vida parasse, pois viver parece um grande tormento e queremos a paz que deve haver além desta vida. Há amores tão mal retribuídos que questionamos o valor deste sentimento.
Há solução para isso?
É na esperança de encontrar a solução para seus males que milhares de pessoas buscam desesperadas por palavras de conforto. Buscam sincera mente por algo que lhes tire da dor e sofrimento, da solidão e abandono, da miséria e do buraco onde caíram.
Enquanto ignorarmos que participamos (consciente ou não) dos fatos que nos levam à dor, iremos apenas sofrer. Sei que não é fácil aceitar que somos responsáveis pelas nossas vidas. Sei que é fácil e prático acreditar em destino, azar, karma e tantas outras formas que são colocadas como se ocorressem ao revés de nossa vontade, dando-nos a sensação que somos pobres coitados, sempre á mercê do destino. Mas isso não é verdade!
Embora esse tipo de pensamento pessimista seja alimentado por grupos que precisam de coitadinhos para guiar e orientar, a Verdade é outra: você é livre e responsável para fazer suas escolhas. Você pode e deve reescrever seu destino... agora! Com que força? Com essa força imensa que está implantada em cada uma de suas células: o querer viver e ser feliz! Não desista: resista e persista. Afinal, você pode e deve dar um novo final à sua história! Faça novas escolhas, seja mais ousado!Seja como for, levante a cabeça (nada de andar olhando para baixo - seu destino não é um buraco, seu destino está lá na frente, não no chão!). Ande com passos firmes (nada de se rastejar como um incapaz) e tenha uma voz audível (nada de voz de coitadinho) e rescreva seu destino, A vida é sua, todos gostam de opinar, mas você viverá sua própria vida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário