13 de jun. de 2011

Valentine's day ♥

Hi minna! tô super feliz, eu queria postar ontem mesmo mais preferi aproveitar o tempo todo com o meu amor =D
eu não preciso de presente algum, só o cartão já me fez a mulher mais feliz do mundo!!

*--*=
Ps: o cartão foi a coisa mais linda que já ganhei><=
apesar da rosa ter me deixado totalmente encabulada e sem palavras, eu justo eu fiquei sem palavra alguma, meu olhos se encheram de lágrimas, tá sou uma chorona mais e dái? o melhor é que aproveitei o abraço pra não e ver chorando...
Muito obrigado pequeno, por ser aquele que me tira tudo que é de ruim e me trás tudo que é de bom, e gomen por ser tão ciumenta, mais você sabe no fundo e amor de+.

AHhh é mesmo meu cabelo é tão revoltado comigo que até quando vou pintar de uma cor normal ele não fica do tom desejado...=/
mais não dá nada eu até que gostei um pouco da cor.=D
até logo minna e desejo a vocês um bom começo de semana como o meu.o/



2 comentários:

  1. ahuahauhau problema com a acoloração da l'oreal...
    XD
    nunaca fica como quero¬¬'
    mais já tô acostumando

    ResponderExcluir