23 de nov. de 2009

Confirmado*O*=

" Após sucesso da saga Crepúsculo, a escritora norte-americana Stephenie Meyer verá outro "filhote" seu ganhar adaptação às telonas. A Hospedeira, primeira novela adulta da autora, terá filme com direção e roteiro do neozelandês Andrew Niccol, de Gattaca - Experiência Genética (1997). A informação é da edição online da revista Variety."


lol eu sempre soube que teria o filme, agora só falta confirmar o elenco..

meu tô tão anciosa pelo filme quanto tô ela continuação do livro.
nyaaa eu tô amando The host...mil vezes melhor que Twilight¬¬'
falando em livro tenho que terminar de ler Fausto...ahh mais esse livro é um infinito não acaba nunca..vou cabar desistindo..
se sair mais alguma coisa sobre o The host eu posto aqui=D





Um comentário:

  1. *pessoa chata* a autora desses livros deve estar podre de rica /o/
    euiheuiheuiheuih
    ah, eu sou perfeccionista maninha, penteio até a sombracelha pra atravessar a rua pra comprar verduras -Q

    hey! a gente podia ir no cinema um dia né? *3*
    mas agora to trampando a noite vai ser foda ir no cinema de manhã @.@ /deve ser kawaii .-.

    UIASHUIAHSIAHS te amO ♥

    ResponderExcluir