17 de nov. de 2009

The Host.

Ya minna!
Ontem na sala de aula vi uma coisa deprimente, havia uma abelha no chão com uma patinha machucada, ela estava lutando pra se manter em pé para poder voarnovamente mas não conseguia, todos riam e nem notavam a pequenina, eu não queria que ninguém a esmaga-se pois acredito que ela teve uma curta vida, mais que foi padronizada e limitada, um pouco parecida com a nossa, são predestinadas a voar a trabalhar em sociedade e a morrer por acaso. Diferentes, sim nós somos diferentes por causa da nossa individualidade patética, por nossa crueldade fática, egoístas e limitados por suas próprias sentenças. Eu sempre fico puta com essa coisas.. eu queria um bastão igual o da Cassie*O*= falando em Cassie eu viciei nela tô até pensando em fazer uma coisas mais é HI-TSU-ME.. AHuahauha eu ganhei o livro que tanto queria A Hospedeira da Stephen Mayer ganhei do Ti amigo da minha irmã e colega meu...e também ganhei o caderno da Demi do meu kokoro echii*O*=
ahhh ganhei atrasado também uma garrafa de vodka e um super abraço do Baka=D
foram atrasados e eu amei isso. ahh não posso me esqueçer a Mtv escolheu pelos fãs o Jensen Ackles como Jered se acaso for ter o filme da Hospedeira, como eu espero por esse filme, eu já adoro o livro em particularmente por causa da Mel, mas sinto pena da Wanda ...(nome dela de verdade é Wanderer)em português virou Peregrina que a chamam de Peg.. nya a Sunny também é fofa, mais não tão fofa como a Peg no novo corpo*O*= vou por um video do suposto elenco para o Filme.



Nenhum comentário:

Postar um comentário