20 de nov. de 2009

Seja como for ainda sou eu no corpo..

Supostamente eu seria a garota, aquela com quem você gostaria de estar, com quem você se sentiria a vontade pra falar sobre qualquer assunto, aquela garota lá.
Mais teria meus momentos de frustração, aqueles no qual ninguém quer estar por perto, alias ás vezes penso que é melhor estar longe de mim sou viciante tóxica e tornaria sua vida num inferno..mais fazer o que? eu sou siplemente inrresistível como uma droga, ps: drogas são termos que denominam substâncias químicas que produzem alterações dos sentidos.
Sim eu posso matar você! Se eu quizer.
e sim se eu fosse uma droga possuiria um nome e seria Violet.=D
bom sempre uso o termo patético ai vai o significado dele: que ou o que tem capacidade de provocar comoção emocional, produzindo um sentimento de piedade, compassiva ou sobranceiraa, tristeza, terror ou tragédia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário