22 de dez. de 2009

Curtindo o silêncio =)

Words like violence, break the silence.
Vem destruindo, o meu mundinho.
Painful to me, pierce right through me can't you understand.
Tudo o que eu sempre quiz, tudo o que eu sempre precisei...
Está aqui comigo
.
Words are very unnecessary, they can only do harm.
Vows are spoken, to be broken.
Emoções são intensas, palavras são insignificantes.
Oos prazeres ficam e a dor também.
Palavras são sem sentido e são esquecíveis.
Eu aprendi com alguém muito importante que palavras não são tudo que precisamos.
Talvez sejam, depende de cada um.
Eu tento fazer o possível, pra que naõ só minhas palavras sejam verdadeiras mais meus atos também.
Eu te amo não diz tudo.
Amar pra mim é mais do que palavras, é algo que vai muito além dos sentimentos.
Eu tenho muitos motivos para não cobrar demonstrações de amor.
Vai além de mim essa vontade.
Adoro o silêncio, cada vez mais, com ele eu consigo ver eu consigo sentir a pessoa de verdade, porque são sempre os olhos, dizem que eles são a porta pra alma das pessoas.
E eu já me cansei da futilidade e das mentiras.
Por isso não engane a sí mesmo nem aos outros não é justo usar as palavras como meio de obter uma falsa força.
Porque palavras são inúteis em alguns casos..Antes de buscar uma guerra fora, procure ganhar a guerra que aconteçe dentro de você, luto todos os dias contra vontades, limitações preconceito e a indeterminação, essa sou eu, cheia de defeitos, mas que faço o possível por um sorriso por um brilho nos olhos de quem quero.


Nenhum comentário:

Postar um comentário