14 de dez. de 2009

if I...

Será que o que faço realmente é necessário?ou poderia apenas me conformar?Devo buscar realmente e lutar contra tudo e todos por mim? Ou devo simplesmente desistir e esperar o fim? eu quero e preciso do que faço. Eu sou uma parasita, dependo de tudo e todos pra ser momentânamente feliz, ou pelo menos egoísta o bastante para querer sempre estar feliz. É natuaral que a felicidade se desvanesça, mas por que eu quero e preciso tanto ter ela depender do sorriso alheio?por que dependo tanto assim dos outros?
eu quero gritar, quero chorar mais o exterior não permite, é quem realmente rege meu corpo minhas atitudes, as minhas falas, só não pode impedir meus pensamentos que se encontram de uma par outra e se completam em auto mutilação.
As vezes o exterior perde o controle e então o inteiror dita as regras, depredando meu corpo e também a minha suposta "reputação", ela agride a mim anestesiando sua dor, acalma seu desespero com o meu, sei que quando rio sozinha sem motivo algum, ou é apenas mais um sintoma de que estou doente, uma prova de meus surtos histéricos e insanos em plena lucidez.
Queria que isso parasse, mas algo em mim não permite, que agrava a situação cada vez mais.
Hoje eu me sinto bem, controlada, e não me permito chorar mesmo quando preciso, porque eu aprendi, aprendi que a pior parte de mim está lá, que eu eu tanto odeio e amo incomensurávelmente, e ela não irá escapar novamente porque eu a acorrentei, pra proteger a nós duas..uma de mim quebrada inútil já é o bastante, e se falhar não restará nada..

Nenhum comentário:

Postar um comentário