26 de dez. de 2009

Dreaming

Sonhe com as Estrelas
Sonhe com estrelas, apenas sonhe, elas só podem brilhar no céu.
Não tente deter o vento, ele precisa correr por toda parte, ele tem pressa de chegar, sabe-se lá aonde. As lágrimas? Não as seque, elas precisam correr na minha, na sua, em todas as faces.
O sorriso! Esse, você deve segurar, não o deixe ir embora, agarre-o!
Persiga um sonho, mas, não o deixe viver sozinho.
Alimente a sua alma com amor, cure as suas feridas com carinho.
Descubra-se todos os dias, deixe-se levar pelas vontades, mas, não enlouqueça por elas.
Abasteça seu coração de fé, não a perca nunca.
Alague seu coração de esperanças, mas, não deixe que ele se afogue nelas.
Se achar que precisa voltar, volte!
Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente.
Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mate-as.
Se perder um amor, não se perca!
Se o achar, segure-o!
Circunda-se de rosas, ama, bebe e cala.
O mais é nada.

Dever de Sonhar
Eu tenho uma espécie de dever, dever de sonhar, de sonhar sempre, pois sendo mas do que um espetáculo de mim mesmo, eu tenho que ter o melhor espetáculo que posso. E, assim, me construo a ouro e sedas, em salas supostas, invento palco, cenário para viver o meu sonho entre luzes brandas e músicas invisíveis.
........................Fernando Pessoa.......................................


Ya minna!

Em primeiro lugar não vou fazer planos vou viver hoje, agora vou dar o melhor de mim usar tudo que aprendi mas aprenderei aceitar fracasso e ao invéz de me martirizar vou buscar mais força para vencer tudo que novo sempre me assusta e no início nos da medo mas depois acabamos dizendo para nos mesmo por que não fiz isto antes ? nossa como consegui chegar até aqui e mesmo que estar ao pé de uma montanha e ver nossa não vou nem comecar a subir e muito grande vou desistir já sim e mais fácil ser um covarde do que ser um guerreiro pois guerreiro sofre e covarde apenas arrumas desculpas mas para guerreiros e os fortes de espiritos não aproveitam só as vitorias e sim valoriza cada passo dado em sua jornada muitas vezes quando um convarde não tem nada para fazer e sempre diz que a vida monotonia um guerreiro no silêncio da noite aprecia as estrelas e a grandiosidade dos misterios da noite.
Deixar para tras um vida que sempre nos deixa triste nada mais e que reecontrar com você e sua alma, vejo muitas pessoas perdendo o melhor da vida por um mal amor deveriamos aprender a valorizar a quem se preocupa realmente com a gente não com quem so nos deixa mal se , quebrar as amarras que te prendem e ser liver precisamos antes de mais nada se amar em primeiro lugar um amor não e abrir mão por alguém e sim compartilhar com este alguem a maravilha que sua vida.
Não deseje nada apenas viva pois se voce não desejar nada tudo que vai acontecendo em sua vida se torna único e maravilhoso.





Nenhum comentário:

Postar um comentário