25 de dez. de 2009

Meur ou tue.

Ya minna!
vim hoje falar sobre algo bem chato, os vermes da alma, que nos consomen e nos deixam podres...
A indiferença um veneno que intoxica qualquer tipo de amor, e o deixa morrer.
A negligência é eutanásia do amor.
A Armagura nascida da negligência invade o coração ferindo-o e infectando-o. As consequências disso são bem conheçidas:
timidez, agressividade, sentimento de culpa, complexos, traumas, instabilidade emocional, vicíos, dureza de coração, desejos de vingança, indelicadeza, especialmente com queles que nos são próximos, e é claro os medos.
Quem se deixa contaminar por esses vermes, tem muita dificuldade de dar e receber carinho, tornando-se fria e insensível, além de indelicada.
Tudo isso desemboca um isolamento afetivo. Evitando de sofrer de novo, nos fechamos em um mundo adequado a nossa limitações, com isso eliminamos a possibilidade de sermos amados novamente.
É triste viver assim, eu odeio ter que aceitar que ainda exisam pequenos vermes em mim, mais aos poucos eu estou matando eles, a minha maneira e ao meu tempo.
EU acredito que sou capaz e acabar com eles, e nunca vou deixar que eles me consumam, eu li uma frase que falava que o Amor não é para os fracos, mais ninguém é forte o suficiente, todo mundo fraqueja, só é preciso ter coragem de lutar e se tornar um pouquinho que seja mais resistente. Não desistindo de sí mesmo, por que não adianta tentar mudar o que não pode ser mudado.
Tentar influenciar quem não quer ser influenciado só gera mais fracasso, ninguém é exclusivo, nenhum pecado é original, por isso dou valor ás coisas boas que me econtecem, mesmo que de vez em nunca, e também
as pessoas que me fazem tanto bem, porque EU SOU responsável pela minha vida e ninguém mais.


Editado por mim no ps*--*=
è a Sumiyoshi Kanako do Nyan koi.me acho parecida com ela.><=


Nenhum comentário:

Postar um comentário