1 de dez. de 2009

de rosa pra ser gay =D.

=>.<=
Nyaa 4 meses, incrível como você consegue me aguentar?
sendo como eu sou?
quero agradeçer por tudo que faz por mim, agardeçer por cada minuto ao teu lado, cada momento de felicidade e e tristeza. Você me surpreende com a sua força de vontade, com o teu otimismo, com o seu bom humor, (e até com as piadinhas sem graça).-.'
Obrigado por estar comigo, me mostrar que as pessoas podem ser fortes..superar tudo e todos, obrigado por me fazer lutar pelo que eu quero, obrigado Olhos de mel..
POr esses 4 meses de alegria.
Te adoro.=♥=

3 comentários:

  1. Meu mundinho é vc quem mi dá toda essa força pra continuar lutando,sempre te amando e sempre ao seu lado !!!
    Vc já si tornou o ar q respiro e sem respirar ninguém vive ><
    Tbm quero ti agradecer por aguentar esse muleque, palhaço e dos gostos diferentes aos seus =P
    Mais mesmo q naum aguentar eu vou continuar te azucrinando e te amando mais doq nunca meu purple world *o*
    Lembre-se sempre doq eu ti falei no depoimento q ti mandei pois foram palavras verdadeiras =*
    te amo dona dos meus pensamentos

    ResponderExcluir
  2. chorei um oceano de emoção ;____; *kyo esta aqui, pois se é pra ser GAY eu sou fundamental u-ú /apanha por se meter aonde não é chamada -q*

    ResponderExcluir