20 de dez. de 2009

Happens to me..

E sei que não sou perfeita,
e nem é questão
de ter a cabeça dura
é que a vida não tem graça sem nenhuma aventura
eu meto a cara, eu faço e depois eu penso
eu me declaro, eu troco juras de amor intenso
às vezes brigo, às vezes fico selvagem
às vezes choro e sempre falo bobagem
mas eu nem ligo porque é tão gostoso
tô indo nessa vou fazer tudo de novo!


Meu amor
não há saudade sem tristeza, não há amor sem saudade
Então como não me divertir contigo?
seria impossível*--*
por que tu me faz sorrir me chamando de traça e me comparando cada dia com um bichinho novo, e quando digo que você é indeciso ao escolher um bichinho que se pareça comigo você sempre diz que eu sou tudo*O*=
me fazendo ficar vermelha pareçendo aqueles tomatinhos miúdos, me deixando sempre boba cê me deixou comer seu mangá, ahuahauhau ônibus então nem se fala eu sempre gostei de andar de bus, mais agora é melhor =D~
Obrigado por tudo Pequetuxo eu te adoro..<>
















ps:fico gay--'

Nenhum comentário:

Postar um comentário