29 de mar. de 2010

 Folga 2#

Ya Minna! :3
Domingo foi minha folga, mais eu quis aproveitar em vez de vir aqui, gomen né!
MAs pelo lado positivo , foi um dia gratificante *O*= e muito importante mesmo, de manhã eu eu pequeno preparamos o almoço, fizemos yakisoba e onigiri com ameixas em conserva, o yaskisoba ficou subarashii, mais o onigiri só ficou bonitinho, o gosto dele ficou sem graça e ps:ameixas em conservas são horríveis deixam um gosto péssimo.=)
Anyannn de noite eu fui com a Key e com o pequeno assistir como domar sue dragão
no cine...foi mara eu quero uma Banguela pra mim*---*=
um dragão preto que parece um gatinho..nyannn eu e key tiramos fotu =D~
e o pequeno fez o pingente do Dean pra mim.. só falta lixar e pintar ele..
annnnnn hoje eu tenho curso vou fazer a blusinha do cos, mas de malha só pra verse eu acertei no molde.. me desejem sorte.
Nyaaan Key PEqueno Obrigad pelo domingo mara.=)
Matta né minna. o
almoço=)



Shopping=)

Um comentário:

  1. uiaa que mesa bonitaa *3*
    parabéns pros coozinheiros rs :D

    agora tenho foto com a nie loira e com um big smile *O*
    e adoro tirar essas fotos que a pessoa só descobre que eu tirei quando eu mando pra ela mwahahahaa lindolindo os dois ♥-♥

    obrigada por tudo flor <333

    ResponderExcluir