10 de mar. de 2010

I can back again?

Ya minna!
Já faz um tempinho sem postar né? na minha folga nem vim aqui também..
ultimamente tenho tido mais preguiça que o costume, vi algo que realmente me animou neste mês, apesar de ainda estar deprimida com o tom do meu cabelo.=)
é tô desanimada sim, porque tá loiro e é uma cor que eu realmente não aprecio...aprecio o que posso fazer com ela pra ter os tons que realmente gosto, tô na duvída se o deixo roxo de novo ou laranja, ambas as cores me deixam feliz=) são cores não são?
Voutando a terra e deixando minha amenomânia do cabelo de lado, eu descobri algo que valha a pena ser comentado, eu não temerei mais a chuva e muito e menos a lua.
Elas me traziam um grande medo..um medo avassalador e irresistível mais mesmo assim medo.
Eu não consigo explicar esse medo, apenas o sinto com muitas outras coisas que não queria e nem deveria, sei que pode pareçer meio distorcido o que digo, mais nem tudo é preciso fazer sentido, alias tento não buscar sentido nas coisas ou simplesmente irei enlouqueçer.
"Seja lá como for a vida tudo tem seu preço, no mundo o falso e o verdaderio se confundem, mais os que sabem jamais se iludem."




Nenhum comentário:

Postar um comentário