3 de mar. de 2010

Eu já sou o que era! Devo ser o que me
tornei.


Uma frase perfeita.
Eu poderia estar magoada, quebrada, poderia me fazer de coitada mas essa não sou eu, e não devo mesmo me tornar isso. Alias eu sou muito mais forte que as mentiras que me contam.. Sou mais que qualquer um possa imaginar, não sou um rostinho bonito e simpático, e não gosto mesmo de comparações, apesar de viver na grande ilusão de que pessoas são únicas e que possuem uma individualidade.Mas sejamos franco é tudo baboseira, você acha que tem um apelido só seu, È MENTIRA! Você acha que ninguém no mundo é capaz de ter as mesma idéias que você ou sentir as mesmas coisas?É MENTIRA! É apenas uma linda e terna ilusão criada pelo seu coração, algo que posso te confortar lhe tornando especial. Algo que bem... sou incrédula. Mais chega de crítica e vamos ver o lado positivo dessa nossa linda e suave ilusão: com isso acreditamos nas pessoas, dando confiança amor carinho e o que mais de bom tivermos para dar a elas até que nos tirem tudo, e mesmo assim ainda continuamos acreditando e o pior não nos importamos, gostamos dos apelidos que não são só nossos, gostamos das músicas que pareciam ser cantadas a só nós, gostamos de ter aquela PESSOA que alimenta a nossa grande ilusão.no fim somos todos iguais e enganados nada mais nada menos que pelo nosso próprio coração, E queria muito Muito mesmo poder dizer o quanto eu preciso dessa ilusão, alias o mundo é feito de ilusão até as cores do arco-íris não pertencem a ele. Finalmente o que posso dizer, é que pessoas precisam de pessoas e eu também. =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário