31 de mar. de 2010

Oops!... I didi again =D

Ya minna!
vejamos...eu não ligo mais se as pessoas se importam ou não comigo..
quem eu acredito que se importa vem demonstrando cada vez mais e o melhor vem provando que eu realmente sou digna da amizade deles..algumas pessoas simplesmente vem se afastando e não serei eu a pedir perdão novamente..=)
Pride.
continuando não há nada mais gratificante e lindo do que ver pessoas que realmente se importam consigo..sem interrese algum apenas no seu bem estar.
gratificnate é uma palavra que venho utilizando muito. mais é a que melhor expressa como eu venho me sentindo..
alias eu percebi que eu não mudei..
sou a mesma com um pouco mais de cor=)




















---------------------------------------
muahahahhaha agora é hora de falar mal dos outros...
meu que coisa mais ridícula falar "na vida nada se cria tudo se copia"
poxa você tem um cérebro pra quê afinal de contas? pra usar...
no meu caso inventar..
e meu como você poe ser tão patética usando um perfil pronto..aff não tem cabeça nem pra descrever a si própria..
uma palavra pra te descrever fracassada...
e tô pouco me lixando se você é loira possui olho verdes e é magrinha seus olhso são vazios e sem vida e seu sorriso é literalmente podre..que moral você acha que tem pra chama-la de "fofa"?
sim sou protetora ao extremo..decidi isso desde sempre a felicidade dos outros em primeiro e depois a minha, agora tentar destruir o que eu vejo de bom nela agora é covardia...
e sim não tenho medo de usar as palavras com pessoas como vocÊ, não possui vida e tenta acabar com a dos outros, meu você nunca deu importÂncia e agora quer exigir alguma coisa? você não tem direito nehum de lutar você o perdeu a muito tempo.
se sinta-se honrada por naõ citar o seu nome seria vergonhoso de+ pra uma mulher ouvir isso de alguém que nem conheçe.
e pra finalizar...
Algumas estrelas explodem sozinhas destruindo seu próprio mundo e você fez isso querida.




Nenhum comentário:

Postar um comentário