21 de mar. de 2010

Is all allright.=)


Eyaaaaa finalmente tá tudo melhorando.
O curso tá indo bem e meus ensinamentos estão indo pra frente eu começei com algo pequeno e bobo, mais tem lá seu charme de Vanessa não é? alias se eu engayzasse muito não seria eu.
resolvi pósta a imagem porque só tive coragem agora de bater fotu. XD
Mais ficou bonitinho espero que as próximas fiquem melhores.
Tá certo que eu tava meio que com dificuldade com tantas coisas pra fazer, eu tive uma grande luta pra fazer o curso por questão financeira com os meio de ida e vouta a falta de tempo pra descanso e o trabalho--'
mais como disse a vida não é só pra se viver mas também sonhar e realizar e eu vou realizar ..porque eu não posso ter tudo o que quero, mais posso querer tudo o que eu puder. Arigathank's minna por acompanharem esse blog meio bizarro.=)



Um comentário:

  1. Ficou linda amor, realmente a sua cara *O*
    O dia que quizer fazer algo bem gay é só usar a desculpa de que foi inspirado em mim *_* UIAHSUIAHSUIAHSIUASH ta parei ^^


    Saudades ♥

    ResponderExcluir