19 de mar. de 2010

Contrariada =)


Ya minna!
Começo da semana tava meio distraída e nem notei que tive que faltar com
compromisso que pra mim eram importantes..
Precisava muito ir na Driih, mais não deu, minha vida digamos que cada dia está ganhando um rumo diferente, annn percebi que eu não preciso de um estilo, preciso apenas ser o que eu quero ser.=)


Não tô me importando mesmo se as pessoas insistem em mentir..alias faz parte do
caráter podre do ser humano=)
Não consigo entender como as pessoas podem ser idiotas o suficiente a ponto de não valorizarem o que outras pessoas sentem por elas, ignorando-as fazendo-as sofrer e dizendo palavras que machucam e depois pedir desculpa, há coisas que nunca desaparecem e palavras ferem muito mais.
Dizer "eu te amo" hoje e amanhã dizermos "há eu não sei se te amo" ou então "eu não te amo mais" isso é muito duro pra uma pessoa que realmente se importe com você, arrependimento as pessoas tem mais o que foi dito não tem como voltar atrás, e é muito difícil perdoar..o orgulho fala mais alto, você tenta ignorar a quem te magoou, porém estará magoando a si mesmo, isso não vai apagar a dor e sofrimento causado antes.
Eu digo porque demorei entender o que realmente era importante pra mim, como
dizem só domos valor quando perdemos, eu perdi uma vez, e sei como dói, sei como
é difícil conviver com esse vazio, mais se há alguém que se importe não a destrate, pode ser que seja a única mesmo que se importe de verdade com você.
Antes eu não queria dar valor as pessoas e muito menos as palavras pois sei como elas podem ser manipuladoras e hipócritas.
Mais agora sei que você pode as usar e manipular, mais vale a pena você mentir
fingir algo que não sente?
Bom sejamos realistas, espero que as pessoas entendam a onde eu quero chegar.
Amar não é uma palavra com sentido de " eu me acostumei com a
presença do outro
" amar em si é cada vez mais ter fome da presença dessa pessoa, deseja-la por inteiro a cada minuto seu sorriso o calor do corpo o brilho nos olhos o carinho entre os dois em si, ficar com alguém por que se acostumou a presença é mentir para pessoa que realmente não mereçe isso e mentir para si mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário