13 de mar. de 2010

Quem te viu, quem te vê...
Né achando que nessa longa jornada eu tava melhorando, pra descobri que basta alguamas palavras pra ver tudo desmoronar de novo e eu perder o chão, mais fazer o que? não vou fingir que tá tudo bem..posso até tentar amsi será que meus olhos consiguirão vestir a máscara também?
Hipócrita!
como ousar mostrar que você está curada de todas as feridas, sendo que mal consegue ficar em pé?
eu me pergunto isso todo dia, mais o que me causa mais dor não é isso, é saber que nunca fui capaz de realizar uma única coisa por mim mesma.
E agora que tenho essa chance ela tá sendo tirada d emim..tão me explorando ao máximo..¬¬
e o que me deixa masi puta é que o dinheiro tava certo pra terminar tudo..e agora simplesmente não vai dá que ódio.


um, dois três...olhos fechando lacrmejando, resiração quase parada..
tudo isso só pra poder ouvi-lo pulsar...





Nenhum comentário:

Postar um comentário