Ya minna!
Por incrível que pareça hoje eu vim pra falar sobre uma coisa minha...--' tá vai ser um papo muitooooooo gay, mas tudo bem né? já que fiz o blog para isso.
Sabe, muitos acham que sou uma garota fria, cauculista, estérica, medrosa, tá certo eles tem o direito de me verem como bem entenderem, mas ninguém sabe como é machucar alguém, mesmo quando você não quer, ninguém sabe como é difícil tentar ser você mesmo, mesmo quando ser você é pareçer o que não é você, tá tá meio difícil de explicar mesmo, mas como já me disseram uma vez, eu sou torta ^^
não creio que seja a melhor pessoa do mundo mas também não sou a pior, acredito que se sou assim é por um erro meu, por ter sido fraca e hipócrita, por ter mentido várias e várias vezes pra mim mesma..eu não acredito que pessoas possam mudar sua essência será sempre a mesma o que irá mudar em uma pessoa são os hábitos apenas isso... a pessoa sempre irá ser a mesma.
sim eu tô tentando mudar meus hábitos, passei a sorrir mais, não gosto que meus amigos fiquem e preucupando comigo porque não tô sorrindo e o mais maravilhoso disso é saber que quando eu sorrio, tô sendo eu mesma.
Apenas a Vanessa, a baka, a chatinha a implicane
E sim eu adoro ser a menininha no meio dos meus amigos, a garotinha do rpg, a baka que gosta de personagem anti heroi, de personagens que tem histórias trágicas, que ouve musiquinhas "gayzinhas" mas que também curte o que é bom e necessário pra minha cabeça^^
bomm dizer que sou ciumenta? talvez..ok só um pouquinho mas é porque eu gosto muito mesmo dos meus amigos =*--*=
e não por que quero ser o centro das atenções..pelo contrário procuro ser discreta .-.'
sendo assim não irei pedir desculpas pelo que eu Sou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
♦