26 de out. de 2009

Fake heroes...

Nota: "Herói é uma figura arquetípica que reúne em si os atributos necessários para superar de forma excepcional um determinado problema de dimensão épica. Do grego ‘hrvV, pelo latim heros, o termo herói designa originalmente o protagonista de uma obra narrativa ou dramática. o herói é marcado por uma projecção ambígua: por um lado, representa a condição humana, na sua complexidade psicológica, social e ética; por outro, transcende a mesma condição, na medida em que representa facetas e virtudes que o homem comum não consegue mas gostaria de atingir – fé, coragem, força de vontade, determinação, paciência, etc. O heroísmo que resulta em auto-sacrifício chama-se martírio. O herói será tipicamente guiado por ideais nobres e altruístas, há também aqueles em que os indivíduos demonstram virtudes heróicas para realizar façanhas de natureza egoísta. "

Pra que um super herói afinal de contas? pra tentar mostrar que apesar da Vida ser um droga a gente tem que fazer o certo é isso? ah desculpem me errei, quem quer que façamos o que vem a ser certo " é Deus " continuando heróis são personagens que criaram para que as crianças tenham mais esperança no futuro e que não desistam de seus sonhos, mais pra que sonhos alguns nem chegam a serem realizados e essas crianças se toran adultos infelizes..para que tentam tornar a vida mais suportável? A vida não é um mar de rosas, muitas vezes é um mar de espinhos, e se cortando nesse epinhos que você entende que nada vai importar depois, ser "bom" ou ser "mal" quando morrer tudo acaba, essa é a única certeza que temos, não tô querendo dizer que as pessoas desistam de seus ideais, apenas tô dizendo para que não se precupem com coisas que naõ são úteis a você, a vida é curta e nem sempre é bela, por isso arranque dela o que há de melhor e seja feliz a sua maneira, não se importando com olhares alheios, nem ofensas e muito menos por "rótulos".
As pessoa nem sempre são fortes o suficiente para fazerem e tomarem decisões, as escolhas fazem com que as pessoas se sintam incertas do que querem mais algumas coisas não há como serem decididas porque simplesmente as queremos. Muitos levam uma vida miserável e são felizes (sentimento momentâneo e patético) e muitos que "acham" ser felizes são pessoa mediocres e infelizes que nunca se contentam com nada e sempre querem mais.





Nenhum comentário:

Postar um comentário