26 de out. de 2009

When to worlds colide!

Hoje meu dia amanheceu doído.
Doído como nunca. Meu exterior usa um certo sistema para manter o exterior funcionando segundo as regras dele.
Não pode ser o contrário, uma vez que, se o exterior passasse a ter alguma influência sobre o que se passa aqui dentro, certamente eu estaria muito ferrada.
Os mundos paralelos tomam conta de mim. Mas como são paralelos nunca se encontrarão.Minha eterna amenomânia.
Tenho medo da colisão desses lados.Talvez minha respiração não resista. Talvez minha pulsação pare. Enquanto isso, o exterior é dominante.
Choro com os olhos secos. Os mundos paralelos tomam conta de mim.
Mas como são paralelos nunca se encontrarão.

Nisso, a matemática é clara. A subjetividade da vida terá que se curvar quanto à esse argumento.
As vezes acho que uma parte de mim esta presa dentro do espelho e a outra fora, e quanto mais eu tento juntar as duas mais elas de distanciam..acabam quebrando e quando tento juntar os cacos acabo por me cortar neles ganhando cicatrizes que nunca se curam...isso pode pareçer loucura..mais "sempre há loucura na razão e razão na loucura"..

Nenhum comentário:

Postar um comentário