28 de out. de 2009

Desejos!

Eu odeio ouvi-lo chorar.
Eu odeio que você não saiba o que fazer.
E ainda pior, Eu odeio que eu não sei o que fazer.
Eu te amo. Eu gostaria de saber o que fazer.
Eu desejo que você não tenha razão para chorar.Eu desejo que possa te abraçar.
Eu desejo que eu possa lhe confortar. Eu desejo que eu poderia estar lá com você.
Desejo... coisas! E eu detesto isso.

Eu continuo voltando...voutando ao início.
estou perdida em pensamentos e eles me dão medo,
tudo o que escondo por dentro, o que está aconteçendo comigo
o que está tentando assumir o controle, está ganhando cada vez mais espaço em mim.
eu estou cansada de contos de fadas e não tente me vender sonhos novamente, porque eu estou enojada de todos eles.
é por isso que não acredito em palavras, eu conheço bem o poder delas
e tive que experimentar como machuca
eu rezo, mesmo não acreditando em um Deus, mais rezo pra que alguém entenda porque estou tão perdida
pois eustou me sentindo muito pequena.
eu cometi mil erros e você me perdoô,
seu beijo sempre me liberta
o jeito que você me olha parece olhar pra dentro de mim,
quando estou em seus braços, eu me sinto como nunca me senti antes..
...queria que isso durase eternamente.

Quero apenas cinco coisas..
Primeiro é o amor sem fim
A segunda é ver o outono
A terceira é o grave inverno
Em quarto lugar o verão
A quinta coisa são teus olhos
Não quero dormir sem teus olhos.
Não quero ser... sem que me olhes.
Abro mão da primavera para que continues me olhando.






Um comentário:

  1. é triste saber que uma parte de mim se foi, mais o que posso fazer se desistiram de mim? eu não lutei o suficiente? e não mostrei claramente o que reamente era pra mim?
    ou foi simplesmente uma mentira do teu próprio coração? o meu sei que não foi..por que ainda está aqui.e sempre estará.

    ResponderExcluir