26 de out. de 2009

Danm.

Fuck-me and be happy¬¬'

Eu realmente tô puta com tudo, tô de mãos atadas, e tenho que ficar caladinha, é um saco ser dependente, é um saco ter que conviver todos os dias com a mesma merda, é um saco ninguém acreditar em você e dizer que você tá exagerando e que deveria ter mais paciência, é um saco saber que todo mundo me julga sem ao menos tentar entender, e um saco ter que ser "como querem que eu seja" é um saco ser a filha "prfeitinha a comportada a justa e ética", minha voutade é de mandar tudo pro espaço e sumir, nada mais importa, morrer hoje amanhã ou daqui uns 40 anos, não vai importar, não fazem o mínimo pra saber quem EU sou, e nem sabem, acham que conheçem mais não sabem nada, não sabem meus gostos, não sabem nada de mim, eu cansei de tentar agradar, de querer fazer parte de algo a qual eu não pertenço.
Tô cansada de ouvirem dizer "você tem que ser forte" eu não quero ser forte, e também não quero ajuda não quero ninguém pra me apoiar.. "e de inveja quase morro, por que é que não prendem o gato e o cachorro" " minha face é bela, mais a minha alma não sabe sorrir" acho que todo mundo já se sentiu assim como se não fizesse parte de algo como se fosse a "ovelha negra" da família, e não isso não é fase, não é algo que passa, aguentar quase 5 anos da mesma ladainha tem que ter a cebeça muito boa pra não pirar, e é o que tô tentando fazer, não enlouqueçer, mais eu tô cansando...e não quero preucupar aspessoas que EU me importo.

" I'm supposed to be happy and deceived".

Nenhum comentário:

Postar um comentário