15 de fev. de 2010

Algo realmente digno de nota.

Ya ! Ultimamente eu não estava muito bem, tava meio triste e perdida num mundo onde não deixava ninguém entrar, mas eu cansei de sangrar feridas que não se fecham nem se curam.
com esse pequeno tempo que tive pra mim mesma, deixando de me auto flagelar, aprendi a simplesmente ignorar, e com a paciência carinho atenção compreenção e amor do Adriano eu tô conseguindo suportar e superar a mim mesma meus próprios medos.
Eu sinto muito ter te magoado, é algo com que devo conviver todos os dias, e toda a dor que eu te fiz passar, eu gostaria de poder retirá-la completamente, e ser aquela que apanha todas as suas lágrimas.
É por isso que eu preciso que você leia isso.
Eu preciso experimentar o brilho quente, das suas mãos que curam.
Eu sei que estou pronto para o seu amor, eu apenas não entendo,existe um pacto de confiança. Que eu nunca pude admitir.
Apenas me olhe nos olhos e eu desmorono, deixe eu te abraçar até que eu saiba que nós dois passamos por isso, eu não conseguiria levar outro dia sem você aqui nos meus braços.
Mas na verdade estou apenas com medo medo de quebrar o que ainda sente por mim.
Medo porque sempre achei eu que tivesse sido quebrada por algo ou alguém, mas na verdade eu sempre estive quebrada.
Bom posso ser um passáro de asas grandes mais uma pequena tempestade me derruba e um pequeno tronco me tira da água me dando forças pra levantar vôo novamente.

Ás vezes é tão bom estar com você que fico meio que dopada da dua presença, eu realmente me sinto muito bem com você, mas odeio estar só, isso tem em feito um pouco mau, mas ouvir sua voz e senti a concha me combrindo não tem como descrever o quão bem você me faz e eu não saberia o que seria de mim sem você.
Em certas ocasiões um obrigado seria o bastantre, mas agradeçer a quem vem me dando cada dia mais um motivo pra seguir em frente não há plavras.






Um comentário:

  1. nhaaa te amo meu mudinho
    queria escrever algo legal aqui mais como ti disse naum sou bom com palavras escritas e denovo dizendo mesmo que eu fosse o melhor poeta nha haveria palavras suficientes q espressasem oq eu sinto por vc minha gatinha.

    ResponderExcluir