5 de fev. de 2010

Sem tempo..(great)

Ya minna!
Gomen né pelo sumisso, é que ultimamente as coisas fluiram bem e mal ao mesmo tempo pra mim, coisas boas: tô trabalhando e estudando pra caralho, cada dia mais gosto dos meus cursos, passo todo o tempo com a cabeça ocupada sem tempo pra fazer merda comigo mesma.
Coisas ruins: annn o que eu temia aconteçeu, mas não posso culpar ninguém nem mesmo lamentar.. álias o que eu sinto vai permanecer.=)
e por incrível que pareça eu tô tentando mantê-la longe de mim..
MAis coisas boas a Kyo venho em casa*O*= eu dei o lacinho pra ela e ela gostou.. anyaaaaa nem tenho como agradeçer por essses ultimos dias...
ahhh é mesmotô realmente amando o trabalho que faço..
me dedico 80% a ele e o resto é pra mim, ahhe o pequeno tempo livre passo ou dormindo ou procurando alguém com quem com quem conversar..
aparentemente isso pareçe carência mais não é.
x)

Um comentário:

  1. ownn, eu to na post da nie :)
    ahtri, fico tão feliz por você e as coisas boas que aconteceram na sua vida :D
    mas as coisas ruins me preocuparam :O tem alguém te fazendo alguma coisa flor? precisa de ajuda? >_<

    nya, e eu amei a Fofura, ela é muito kawaii XD
    saudades ♥

    ResponderExcluir