29 de jan. de 2010

sometimes..

Às vezes fico a pensar será que valeu a pena, mas meu coração diz que sim esse ano de 2009 foi muito importante para mim. Fiz muitas amizades. Mas o importante foi eu saber que tenho amigos que posso contar com eles. Sei la sou complicada e tem certas pessoas que não entende..não sou invejosa e nem cínica apenas queria ser feliz e queria receber carinho de volta..quero aproveitar cada minuto da vida..portanto se exijo atenção é porque amanhã pode ser tarde..para tudo para eu dizer amigo desculpa ou para ele me pedir desculpas também..seria fácil mas muito difícil também. Estou diferente. Mas sou jovem tento viver o máximo que eu puder. Meio triste eu falar isso aqui. Como sempre vão falar ai como ela é vitima. Vitima não só quero ficar para sempre..Quero ver meus amigos felizes em todos os aspectos. Amei amo e amarei para sempre todos cada um de modos diferentes, tem uns que apenas adoro e admiro.*--*

Um comentário:

  1. Siga sempre seu coração, não importa o que dizem a teu respeito seja sempre você.
    A vida é linda e deve ser vivida com intensidade...
    Ame como se não houvesse amanhã, viva como não houvesse vida, sofra sem a dor, viva sem rancor,
    use palavras do coração para compreender as da mente, voe como águia seja livre como um pássaro.
    Bjo

    ResponderExcluir