20 de jan. de 2010

Passeio com a Key *---*=



19/01/10

Minna!Ohayoo=)
Ontem eu Tinha combinado de ir no centro com a Key, só que de manhã cedo a mulher do Rh do Todo dia me ligou pra outra entrevista, aparentemente eu fui bem, eu encontrei o Sapo amigo do Pequeno, agente conversou, então eu fui pro centro encontrar com ela.
Lá ela me deu uma pulseira super kakoaii, depois fomos comprar tinta azul pro hair dela, daí fomos no mercado comprar uns bolinhos pra gente comer=)
depois de comermos e dar boas risadas com histórias antigas e atuais sobre nós, fomos na escola dela pra elas resolver uns assuntos dela.
Nyaaaa >.<= 1° enconcotro com a Key que deu certo. Arigathank's Key. <<>>
Nya minhas fotinhos: da esquerda com a pulseira Kawaii que eu ganhei e dá direita por ser coloridinho gay me lembra Key.=)

Um comentário:

  1. Own, lindo demais amor *-*
    Adorei ter ido as compras com a Nie-chan *3*
    Espero que gastemos muito dinheiro juntas *--* auishauishuiashauishaiuhauihsauihs
    adoro vc XD

    ResponderExcluir