7 de jan. de 2010

Nada de especial..

O que torna as pessoas hipócritas? a sociedade ou elas mesmas?
Me faço essa pergunta, tantos amigos que vejo se mostrando verdadeiramente que fico assustada. Você acha que conhece a pessoa que confia nela, e depois ela se mostra totalmente diferente. Agora entendo o que meu professor quis dizer quando as pessoas se aproximam da gente por interesse próprio.
Umas por não querer estar só e fazer parte de algo, outras por querer algo que você tenha, seja como for as pessoas não são inocentes, de maneira alguma. Fico indignada em pensar em como somos egoístas em particularmente eu. Como diz um velho ditado " a grama do vizinho é sempre mais verde" o que o ditado não diz é que a grama do vizinho é artificial, é um ditado perfeito. Pra quê fingir ser o que não é? pra quê sustentar mentiras? Tudo isso me deixa irritada por de maisé quere ser " fofinha, bonitinha, meiguinha" ah vai se fuder com essa sua máscara de porcelana, porque um dia ela vai quebrar o o que tem por baixa dela vai apareçer, daí eu quero ver quem vai querer estar do lado de alguém que vive de mentira. Esculachar os outros te faz sentir-se superior mais tudo o que você faz é pra esconder o quão medíocre e infeliz você é, e uma brecha que você dar seus novos amiguinhos irão fazer de o novo "esculacho" daí sua meiguisse irá pro espaço. Cansei de ver essa puta hipocrisia.
Algumas pessoas tem aquilo que buscam..

2 comentários:

  1. é como diz minha colega de trabalho: "a questão não é gostar do que a gente gosta, e sim do que eles gostam =["

    se pra ser aceita tem de ser assim, prefiro que continuem morrendo de medo de mim A_Â
    e eu tenho mania de foufa apesar desse tamanhão todo T.T *chora um rio por não ser baixinha*

    ResponderExcluir
  2. ahuahauahua
    se habitar aos outros é fodah.
    mais fica sussa pq em parte alguma me referi a vc só roubei uma frase que vc falou e que curti.."ninguém é inoscente."
    isso foi pra uma velha friend minha que agora anda com pessoalzinho novo manja.

    ResponderExcluir