8 de jan. de 2010

Lucky in job.

Ya minna!
Hoje eu tô super contente me ligaram do Rh do Todo Dia pra confirmarem minha entrevista de emprego.*---*
por isso não postei mais cedo tava na entrevista..foi bacana o lugar é legal eo salário também é.
O trabalhoé de Operadora de telemarketing na área de classificados, álias o Todo Dia é o maior jornal da região..e é claro mais completo^^=
não tô sendo puxa-saco tô sendo realista.
Então se tudo der certo eu começo segunda feira=D
daí acabou a mamata.
ahh é mesmo em novidade o Pequeno adotou umg gatinho ele é preto do olho meio cinza e se chama NIl nada mais apropriado, é preguiçoso não levanta nem pra brincar nem quando quer e é muito muito lindo!!
adoro!!=3














Danm quase esqueçi de falar sabe o quanto tô feliz só por poder confiar em vocês? não tenho nem palavras pra agradeçer principalmente as minhas razões.<<♥>>
nya é mesmo xuxu disse que vai ajudar eu a mexer com python, e eu vou começar a jogar rpg com o pequeno mestrando pra variar eu vou etrear uma personagem nekomimi.
ahuahaua ela vai lutar com duas espadas uma Bastard e aoutra pistol sword*--*
baseada no meu personagem de luta favorito Cervantes do SOUL Calibur.
o nome dela é Sunny Hokuro e ela tem um Tigre branco do colho amarelo que se chama Yokuro, nem copiem ela é autentica.¬¬'
ahhhhhhh um dia desse posto uma imagem do meu desenho*-*=

e a sua história..=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário