3 de jan. de 2010

Start 2010.

lol
Ano já começou bom.. com Skyy*--*=
é o que salvou..pq lias não tem importância o tempo, pelo menos pra mim, o que importa são os momentos coisas que nada nem ninguém pode tirar de mim momentos que estão em minha alma, que irei sempre carregar tanto os bons , como os mals..
queria primeiro de tudo agradeçer a companhia dos meus amores.*-----*=
quero agradeçer ao tio do pedalinho que faz piadinhas legais=D
e ao pequeno por ter levado o cel pra gente transformar o pedalinho num impala=D~
ahuahauahu foi gay, amsi foi divertido...
ahhhhh não posso me esqueçer do meu bolovete(sorvete+ bolo) ahuahauahu
ficou simplesmente subarashii*O*


ahuahau falando nisso esse ano eu cortei tudo o que faz mal não vou mais beber bebeida alcoólica nem refri só suco..nada d eprocárias só coisas lever e que não engordem..chocolate então nem pensar..vou ter que frequentar reuniões de viciados XD~
não vai ser tão fácil deixar de ser chocolátra..=/

an que mais annn vou caçar um emprego e me dedicar aos meus desenhos de roupas*-*
percebi que cada vez mais eu tô desenhando melhor=D
Hey minna recomendo que oucçam a banda Fiddy, tá certo que as letras não são tão boas masi o instrumental é muito bacana..lembra bastante os estilos da trilha sonora do Nightmare before christimas...
"Hey você o que fazes por aqui? hey vocês já passaram de dormir."
um trecho d amusica a fantástica menina diabética no castelo malassombrado.
esperoq ue gostem..ah ouçam também pepito e seu cavalo bonito.XD




Um comentário:

  1. IEUHEIUHEUIHEUIEHUIEHUIEHUEIHEUIHE o Jeff me mandou o vídeo do pepito e seu cavalo quase morri @__@

    A foto da criação da Nie-chan deu água na boca -QQQQ
    Ahtri, eu corto o meu ar mas não corto o chocolate DDDDDDDDDD: *ganho 15 reais por dia e como 10 de chocolate -qqq*

    Saudades da minha amiga-cute *apanha*

    amo <3

    ResponderExcluir