18 de jan. de 2010

chatos e seus pseudónimos.X)

Ya minna!
Nossa você já perceberam que os palavrões estão cada vez mais no nosso cotidiano?
Pra falar que algo é imenso ou muito grande a gente fala" é grande pra "caralho" ou então pra descrever como algo é incrível a gente fala " é Foda"..
Meu fico impressionada com a língua portuguesa se perdeu por completo. Ninguém mais quer escrever certo, se bem que nem eu escrevo certo, puta raiva que dá quando o povo vai falar com agente e sai abreviando tudo que vê pela frente, ou então começam a mandar emotions no lugar das palavras, quando acontece isso comigo eu simplesmente deixo de lado¬¬'
É babaquisse ficar enchendo o saco alheio com gifs, mas poxa não custa nada, quer abreviar palavras UAL ótimo vai lá e abrevia mais pelo menos abrevia certo, é difícil ter que ficar tentando interpretar o que certos babacas dizem pelo msn orkut ou qualquer que seja o meio de comunicação via internet.
Deixando de lado sábado fui assitir Sherlock Holmes com o Pequeno*O*=
filme bom de+, história ótima e elenco bacana, antes do filme a gente foi na Nobel e lá encontramos dois livros ótimos: Brisingr, o penúltimo livro da série Eragon, e o Diário do diabo que é um livro cómico mais muito bom.=)
Nya a gente encontrou a Tati lá, ela tava tão kawaii de vestidinho branco com coraçõezinhos rosa. Ela realmente gosta de criar suas próprias roupas.=D
então continuando choveu dái tivemos que vir embora=/
mais nem dá nada o divertido mesmo foi a chuva. XD~
Incrível que toda vez que vou no cinema chove.
Só pode ser karma. .-.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário