12 de jan. de 2010

Ya! =)
Hi pessoal tô aqui prea dizer que eu não fui chamada pra vaga de peradora de telemarketing, eu tô decepcionada mais não tô arrependida, não foi dessa vez, pode ser na próxima , é uma falsa esperança que eu crio mais fazer o que ? o que dá pra mim fazer é continuar correndo atrás até encontrar algum^^=
e quero agradeçer por meus amigos estarem ao meu lado torcendo por mim.
Obrigado Minna .
^^=
As vezes me pego pensando em como eu reclamo da vida que levo...
tentando achar alguém pra culpar minhas falhas e medos, algo super egoísta de minha parte.
Mais é a primeira vez que me sinto tão bem, que não sinto medo de buscar aquilo que eu quero, nunca me senti tão viva, sentindo algo tão forte e intenso que nunca senti antes, como se eu pudese tocar o céu.
For someone who is more in me than myself.
You burned the chains off of my feet
That held me to the ground
you let me rise
don't ever let me come back down
or even live a day apart from you
'cause you lifted me
higher than my doubts and fears.

Nenhum comentário:

Postar um comentário