15 de jan. de 2010

can U love me as I am?!

Ya minna!

Eu tô feliz, tô bem tenho tudo que quero e que amo, mas por que sinto essa dor por dentro?
Aguentar firme é mais difícil do que parece, quando você está esperando alcançar muito mais, parece muito fácil desistir.
Tudo isso sobre a vida ser ótima é exagero. Porque ela não é. Ela é feita de momentos e emoções, e nem todos são lindos, muitos deles sustentam ciúmes, raiva e inveja. O que tento fazer e não dar espaço a esses sentimentos e momentos dentro de mim, ou então meus vermes se alimentaram deles.
Pretendo não deixar que isso aconteça com você, com o tempo você tem se tornado mais vulnerável, sinto não poder sustentar suas verdadeiras dores, por que sei que você as alimenta de outras formas, e é isso que eu odeio em você.
_____________________<★>_____________________
Mudando de assunto, muitas vezes minha tristeza sou eu mesma quem causo, porque fico pensando bobeiras, sentindo um ciúmes que não deveria, sentindo uma culpa que eu não tenho, mas Tua companhia tem sido boa pra mim, me sinto mais forte me sinto mais EU do que nunca me senti antes, a segurança que me dá pra tirar a máscara pra você ver o que eu realmente sou, é inevitável.
Não sinto vergonha das minhas atitudes, apenas faço o que tenho vontade.
Amo saber que não preciso esconder quem sou eu de você, e amo saber que você está comigo.
Reparei noite passada e todas as estrelas estavam lá, parece até que eu poderia tirar alguma razão dessa loucura, mais quem vai dizer onde o vento vai soprar? só o tempo nos dirá a resposta.
Quando ele parar voute novamente ao começo, e tente novamente.
O que aconteçe quando todos os seus sonhos estão jogados pelo chão? você recolhe os pedaços?
E se o mundo acabar? se segure no que você sabe, aproveite as chances, dê a volta e siga em frente.
As folhas estão mudando, estranho como nossas vidas coincidem como estações de hoje, e quem pode dizer onde o vento vai soprar? aproveito o melhor de hoje, tudo que eu vejo é luta pelo caminho. Talvez quando o sol passar pelo cinza, eu possa achar forças para passar esse dia e aproveitar minhas chances. =)





Nenhum comentário:

Postar um comentário