16 de jan. de 2010

Progressos =)

Ya!
Andando no centro de Americana, reparei em todo o barulho, e notei o quanto gosto do silêncio, a paz que me dá o silêncio.
Tanto quanto possível eu tento, não brigar com as pessoas, sempre falo minha vontades e sou bem clara, escuto os outros, mesmos os estúpidos e ignorantes, tento evitar pessoas barulhentas e agressivas, já basta eu de tormento pro meu espirito.
EU tento não me comparar aos outros mais é inevitável, por as vezes me comparar aos outros, me torno vaidosa e amarga, e isso é errado , porque sempre irá aparecer pessoas superiores e inferiores a mim, isso me deixa como um lixo.
Mas o que me mantem em pé são as minhas conquistas, todas elas.*--*
Ultimamente tem sido meu progresso com o baixo, se bem que eu prático mais no violão do que nele.=)
Meu progresso com o teclado ia bem, mais daí a dona do teclado pegou de vouta e acabou-se o que era doce..eu tava quase aprendendo a dedilhar.ó.ò
Dá nada não pelo menos o baixo se não tiver da pra continuar no violão e na guita do Haru=)

2 comentários:

  1. nyuh, fico feliz que você seja persistente, espero que consiga o que quer *-*♥

    ResponderExcluir
  2. "No maravilhoso território do silêncio nós tocamos o mistério. Ele é o lugar da reflexão e contemplação, e é o lugar onde nós podemos nos conectar com o conhecimento profundo, para o caminho da sabedoria profunda."
    (Angeles Arrien)
    Ótima semana.

    ResponderExcluir