27 de jan. de 2010

Distração!=)


Nya dia 21 eu fui fazer minah inscrição no Senai pro cursso de modelista de roupa, começa dia 1° de fevereiro , de 2°, 4° e 6° feira das 13:00 hrs ás 17:30hrs. Vou passar a maior parte do tempo fora, e só vou postar no blog na 3° e na 5° feira, ás vezes no sábado e talvez no domingo.Vai ser ótimo pra minha cabeça.
Ahh já ia me esqueçendo Driih chamou eu e o Pequeno pra ir no cinema com ela e com o Doug, e a Bia chamou agente pra ir jogar bilhar e tomar cerveja junto com ela e ocm o Vaguinho nessa sexta.
Sad, porque o pequeno vai tá trabalhando.
Eyaaaa \o \o/ o/
Key vai vir em casa sexta pra pintar o hair de blue e a Bia também*-*
depois a gente vai tomar chámatte 8D~
ohohohohohohoho vai ser uma sexta gay!
Adoroooooo!
ps: tô sem dormir á 7 hrs=D
tô com uma puta olheira masi nada que maquilagem não resolva.X)
Ohhh shit vou ficar sem baixo, o dono pediu.T-T
Dá nada não , por enquanto eu treino no violão, quando der (se eu arrumar um trampo) eu compro um pra mim..


Nenhum comentário:

Postar um comentário