27 de fev. de 2010

Medo.

De que adianta eu ser otimista se vem a longa insegurânça que eu vou cair?
sei que tenho forças pra levantar, tenho o suficiente pra mim e pra dar a quem precisa, mais não entendo porque algo tão pequeno tá me aflingindo, uma presença que sei que não tem chance nenhuma contra mim?
ahhhhhhhh eu devo ta ficando louca o no minímo devo ta obcecada de mais com o que quase aconteceu antes, ou simplesmente é o meu medo de ter medo, como posso explicar de maneira mais clara que o que me dá motivo pra permaneçer tá do meu lado e comigo, mais por que só a possibilidade dele se afastar me tráz tanto horror? por que a ausência dele me deixa com a sensação de completo vazio? aos poucos me tornei dependente dele, preeciso mais do que qualquer outra coisa, sei que nunca vou funcionar direito, porque sempre estive com defeito, mais eu queria que entendese o quanto eu o preciso.
Pequeno Gomen tá te deixando precupado, e gomen por não entender dieito o que tá passando dentro da minha cabeça.
Só quero que saiba o quanto é importante pra mim , e o quanto sinto sua falta.
Sempre soube o que os outros diziam a meus respeito " fria" tá eu realmente posso ser assim, mais com o tempo eu venho me adaptando as pessoas me tornando-me mais sociável, gentil, afável e amável, só não me pessam para ser simpática, simpatia não tem nada a ver comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário