27 de fev. de 2010

What I need..

Pequenas coisas me deixam feliz, seu sorriso sua voz e seu abraço.
Por que é tão difícil saber quando alguém tá falando a verdade e tão dificícil demosntar o que a gente sente, álias sentimento é uma coisa confusa, não é interamente nosso, é algo compartilhado que muitas vezes nasce contra nossa vontade, mais é algo que não conseguimos viver sem.
Eu mesma por muito tempo custei a entender melhor o que se passava comigo, se era verdade ou se era falso.
Ultimamente tô sendo mais verdadeira do que nunca, tô conversando mais tô até perdendo alguns vícios chatos, como roer as unhas.
O que vem me deixando muito muito animada ultimamnete é poder estar com as pessoas que se tornaram tão tão importantes pra mim..
Tô sentindo muita falta da Driih por que faz tempo que não a vejo e tô precupada com essa antipatia que ela tá aderindo, tô com saudade da Key porque malemá vejo ela no msn><= e quase não dá pra gente conversar, também tô com saudades da Ari, desde o dia que pintei o cabelo não vi mais ela, saudades de falar com o Ti, quas enão o vejo no msn><= E acima d etudo tô com muita muita saudade mesmo do Adriano, por que pareçe que menos tempo eu passo com ele, e isso vem aumentando cada vez mais um sentimento que sim eu posso chamar de amor, posso dizer o quanto ele me faz bem e o quanto eu quero poder fazer isso a ele também. annnn o que me deprimi é não poder estar com ele, e saber que quando podia tê-lo o tempo todo eu não o fazia, agora só vejo meu namorado as vezes por semana.
Pequetuxo Te amo. =

Nenhum comentário:

Postar um comentário