16 de fev. de 2010

Maybe i stay better..

Ya!
Depois de uma segunda-feira, acho que um up no blog e na minha pessoa são totalmente necessários. Depois de nada e antes de tudo. Passei horas lagarteando sem produzir nada, e assistindo alguns videos no youtube, baixei alguamas músicas. Me dei ao direito de simplesmente colocar meu quarto e o computador em ordem. Customizei roupas, e examinei meu rosto e minhas opções. Coloquei um pouco de ordem em mim mesma, um pouco só, porque senão perco minha graça. Sou eu mesma, não será nenhum “mentalist”, que vai me recompor. Vou continuar usando meus amigos de forma descarada como psicólogos.
A ciência está progredindo, mas não fala tão alto quanto meu coração.
Se isso tudo lhe interessa minna? Provavelmente não, mas, eu sou assim infelizmente, cubro tudo que a de ruim em mim com uma máscara, mas tenho medo de esqueçer quem eu sou por baixo dela, como algumas pessoas já o fizeram. Acho que pode ser interessante dividir os momentos cinzas. Quem sabe escrevendo me livro de mim, e de tanto peso acumulado nas juntas. Se você leu até aqui, eu devo ter escrito algo que o valha.
Não posso me esqueçer que ultimamente tenho descontado uma quantidade ezorbitante em mim mesma, ás vezes me criticando ao máximo desde um fio de cabelo a pinta mais pequena em meu corpo, mais de alguma maneira tenho que aliviar essa raiva e frustração, o que me importa no momento é oagora, passado machuca de mais, e futuro me dá medo.

Engoy the video=)


Um comentário:

  1. nya, somos mais parecidas do que eu pensei que poderiamos ser o_õ
    mas eu já não sei qual dos rostos é o meu ._. guarde bem a si a mesma na memória .__.

    agora pare de se criticar flor, venha rir comigo *-* na inocencia ou na maldade, na felicidad e na dor, eu te amo até o fim! :D♥

    ResponderExcluir