13 de fev. de 2010

how you be so fake?

Hi!!
Vim pra falar sobre algo que vem me deixando encomodada. Não vou citar nomes não será necessário.
Meu é o seguinte, eu saquei qual é atua, tá querendo me usar como desculpa pros teus próprios fracassos, eu realmente não ligo, nada irá me afetar, e o que você tá fazendo não vai lhe fazer um grande vencedor. Se cê tem carater vai saber ao que me refiro, pôxa eu tô dando o melhor de mim, e já me acostumei com decepção, mais isso não significa que gosto de me enganar com as pessoas, infelismente eu aprendi a acreditar ans pessoas, pessoas não mudam não perdem seus defeitos, não deixam de ser quem são, apenas mostram mais suas qualidades pra esconderem seu lado sujo.
Eu tenho o meu e posso garantir que não é nada saudável, o que tô querendo dizer é que eu gosto de você, não vou ligar de ser enganada, algo meio difícil, mais não vou manter meu lado inocente tão vivo, porque se me perder dele o mais prejudicado será você.
"Quando é pra mim ser boa , eu sou ótima, mais quando é pra mim ser ruim, eu sou melhor ainda."

Nenhum comentário:

Postar um comentário