22 de fev. de 2010

Folga =)

Hiee minna! *O*=
hoje tô toda de bom humor, minha mãe apertou minha blusinha mega gay, e eu já terminei o desenho do corset, agora falta comprar o tecido*O*=
nyaaaaa domingo tô de folga e vou passar com as pessoinhas que fazem meus dias serem mais coloridinhos ( Pequeno, Driih, Kyo Ari), falando em cores sábado vi um arco-íris muito lindo ele estava bem forte e reparei o quanto gosto de cores, se bem que minha cor favorita ainda é o cinza x)
continuando meu irmão comprou um livro fodão com ganhar um debate se ter a razão de Schopenhauer, não vejo a hora de começar a ler, anyannnnn eu tô quase acabando de ler a menina que roubava livros Liezel é fodah...
É memso agora que desencanei com meu cabelo ele ficou descente, tá igual o da Shirayuki só não sei como fiz issoXD
Bom acho que isso é o bastante por hoje se tiver me esqueçendo de citar qualquer coisa eu posto mais tarde.
Nyaaa Obrigado Pequeno por suportar meu ciúmes..=

Nenhum comentário:

Postar um comentário