25 de fev. de 2010

Kagefumi!

Nem sempre sou tão fofa e bonitinha mais eu pensei em algo especial e sincero pra você.
Não preciso de nenhuma razão, vou a qualquer lugar com você
SEU AMOR, eu quero SEMPRE.
TODO O SEU AMOR, tanto ele está me enchendo até as bordas
SEU AMOR, eu quero senti-lo, não preciso de palavras...
...Apenas fitar seus olhos... POR AMOR
Eu te quero tão gravemente isso me faz querer gritar.
Mas eu também estou apenas embarassada.
Toda vez que eu olho em volta, você estava lá para mim
SEU AMOR, eu o percebi agora, aqui, é um sorriso imutável.

Sentimentos puros estão correndo, mas é tão difícl demonstrar o quanto te amo e é importante pra mim.
Nya espero que tenha gostado ultimamente não tenho tido muito tempo pra escrever, porém alguams coisas me importam muito mais que palavras bonitas ou textos super valorizados pelos outros. E isso é o que me importa!
Ps: Kagefumi= jogo em que você anda em cima da sombra de outros (unir sombras).




2 comentários:

  1. nya flor, thx pelos teus comentários *-*
    e vejo que não sou o único rainbow da história aushaiuhsiahs adoro *-*
    você deve ser toda linda e fofa até mesmo quando esta irritada e fazendo birra U_U *apanha*
    e finalmente o domingo ta chegando, to morrendo de saudades de você *-*♥

    ResponderExcluir
  2. Nha more amo amo e amo meu mundo ><
    E quero q cada veis mais vc perceba o amor q sinto por vc minha neko *o*
    te amo demais brilho dos meus olhos =D

    ResponderExcluir